Mais três jogos da vigésima nona rodada do Brasileirão foram realizadas na quinta-feira, destaque para as vitórias de São Paulo e Cruzeiro, que ficam a dois pontos do vice-líder Palmeiras.
O São Paulo recebeu o Náutico no Morumbi, com a obrigação de vencer e se aproximar mais dos líderes. Mas não foi fácil como pensavam a maioria dos são paulinos que foram ao estádio. O Náutico e defendeu de maneira eficiente praticamente o jogo inteiro. Mas aos 37 minutos do segundo tempo, Borges rola para Hernanes que, de fora da área, acerta um belo chute no canto: final, 1 a 0 São Paulo. Os paulistas vão aos 52 pontos e ficam a dois do Palmeiras, que é o seu próximo adversário, dia 19, no Palestra Itália.
O Cruzeiro, no Mineirão, também suou para vencer o Ipatinga, por 1 a 0, gol de Ramires, o que manteve a Raposa em terceiro lugar e na briga pelo bi.
No outro jogo da quinta, o Botafogo enfrentou o Vitória no Engenhão e precisava vencer de qualquer forma para se manter na briga pela Libertadores. Mas os baianos saíram na frente com um gol de Willians, após driblar o goleiro Renan. O Bota foi pra cima e conseguiu um empate com Zárate, de cabeça, marcando seu primeiro gol com a camisa alvi-negra. A virada veio no segundo tempo com Lúcio Flávio, que aproveitou uma bola pingando fora da área e a zaga do Vitória desarrumada e mandou por cima de todos, marcando um golaço: 2 a 1. Aos 26 minutos, André Luís garantiu a Vitória do Botafogo, em um gol de cabeça. 3 a 1, que deixa os cariocas com 46 pontos em sexto lugar.
No sábado (hoje), quatro jogos completarão a rodada:
-Atlético-PR x Fluminense
-Portuguesa x Coritiba
-Goiás x Internacional
-Flamengo x Atlético-MG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário