06/04/2009

Cariocão:



Não teve jeito dessa vez não deu sopa pro azar os quatro grandes do rio se classificaram.
No jogo FlaXFlu o fluminense começou vencendo porem no final do jogo o estreante emerson mostrou que tem estrela marcando o gol de empate e garantindo a 1° posição do Flamengo.
Em São Januário o  Vasco da Gama não teve maiores dificuldades para vencer o Bangu por 4à0 e se garantiu como o unico time 100% na taça rio.
Na repetição da final da taça Guanabara o Botafogo venceu o Resende desta vez por 4ào e encara o Vasco na semi final.

05/04/2009

Vagas decididas para as semifinais do Paulistão.

As quatro vagas para as semifinais do campeonato Paulista foram decididas na última rodada e nos últimos minutos. No jogo do Santos, Kléber Pereira garantiu a vaga santista aos 42 do segundo tempo e deixou de fora a Lusa. Os jogos das semifinais seram entre o primeiro colocado Palmeiras contra o quarto Santos, e o segundo São Paulo contra o terceiro Corinthians.

Campeonato Goiano com semi-finais definidas

Hoje ficaram conhecidos quais serão os confrontos das semi-finais do Campeonato Goiano de 2009. Foram realizados às 16:00 os quatro jogos restantes válidos pela primeira fase e os confrontos definidos foram: Itumbiara x Atlético e Goiás x Crac. Os quatro times rebaixados foram, em ordem decrescente de pontos: Mineiros (Grupo A), Jataiense (Grupo B), Anápolis (Grupo A) e Aparecidense (Grupo B). Goiás e Itumbiara, donos das melhores campanhas em seus grupos, jogarão por dois resultados iguais e  farão o 2° jogo em casa (sendo que os jogos do Goiás serão mandados no Serra Dourada). A primeira rodada será no próximo final de semana.