Náutico 5 X 2 Cruzeiro:
Nos Aflitos, o Timbu venceu pulou para 15º, saindo da zona da degola e o sonhado título Celeste ficou, com o resultado, cada vez mais longe. O primeiro tempo acabou com o alvi-rubro vencendo a partida por 2 a 1: Gilmar aos 4, Wagner empatando aos 18 e Felipe aos 23 colocando os pernambucanos na frente novamente. O segundo tempo, como na primeira etapa, foi bastante movimentado, o Náutico ampliou logo aos 3 minutos com Felipe, mas aos 31, Guilherme diminuiu e deu esperanças aos torcedores cruzeirenses. Esperança que não durou muito tempo, pois aos 39, Everaldo marcou e aos 43 Gilmar ainda fez o seu 2º na partida.
Ipatinga 3 X 0 Sport:
O Ipatinga que para muitos já está rebaixado venceu, embalados pelo discurso de enquanto a matemática permitir, vamos acreditar. O Ipatinga abriu o placar com Ferreira, aos 12 minutos do 1º tempo, e ainda teve mais, no segundo tempo, o time fez com Gian aos 39, e Ferreira novamente, aos 49.
Fluminense 3 X 1 Portuguesa:
O tricolor carioca deu um grande passo para a fuga do rebaixamento e entrou na zona de classificação para a Sul-Americana. A Lusa saiu na frente, aos 24 minutos de jogo, com Edno dando corte seco em Luiz Alberto e finalizando no ângulo, sem chances para Fernando Henrique. No segundo tempo, os cariocas foram para o ataque, com objetivo de reverter o placar, então aos 6 minutos, Maicon faz bela jogada e cruzou rasteiro para Washington marcar. Aos 28, de novo com Maicon, desta vez o atacante chutou, e no rebote Tartá fez. Aos 40 minutos, Romeu recebeu passe do inspirado Maicon e liquidou a partida.