02/04/2009

Vaga garantida para o Tricolor!


O São Paulo só precisava de uma vitória contra o Guaratinguetá para garantir sua vaga nas semifinais, e conseguiu. Dagoberto fez o primeiro para o São Paulo, mas Nenê logo empatou para o Guará, só no segundo tempo veio a certeza da classificação, Washington fez seu décimo segundo gol no campeonato e deu a vitória ao Tricolor. Agora o São Paulo tem 39 e ainda tem chances de tiras o primeiro lugar do Palmeiras na última rodada, já o Guará tem que vencer para espantar de vez o rebaixamento.

Santos vence e continua vivo.


O Santos venceu nessa quinta feira a Portuguesa em casa, o jogo era de extrema importância para os dois times que brigam junto com o Santo André pela última vaga nas semifinais do campeonato Paulista. Com a vitória o Peixe foi a 34 pontos, empatando com a Lusa mas tem maior saldo de gols então fica em quarto. A decisão ficou para a última rodada quando o Santos precisa vencer a Ponte Preta fora de casa e a Portuguesa tem que vencer o Santo André e torcer por uma derrota santista. O gol do jogo foi de Kléber Pereira logo no primeiro minuto de jogo e o Santos segurou o resultado até o fim do jogo.

01/04/2009

Vexame nas eliminatorias:


A Argentina do renomado tecnico Maradona hoje foi abalada por um furacão em La paz ...
Esse se chamava Bolivia que cruelmente massacrou a seleção da Argentina pelo placar de 6à1...
Que coisa feia hermanos..

31/03/2009

Palmeiras fica no empate contra o Oeste.


A décima oitava rodada do campeonato Paulista foi antecipada para essa terça feira por conta do jogo da seleção pelas eliminatórias, e o Palmeiras entrou em campo contra o Oeste e foi surpreendido, Ademar abriu o placar para o time de Itápolis e Maurício Ramos empatou o jogo para o Palmeiras que não conseguiu a virada e ficou no 1 a 1. Com esse empate o Palmeiras ainda não conseguiu a classificação em primeiro lugar e precisa da vitória contra o Botafogo na próxima rodada.

29/03/2009

Timão fica só no empate e perde o segundo lugar.


Depois de um empate com a Ponte vem outro empate, dessa vez contra o Guarani. Num jogo em que Ronaldo foi mais armador do que goleador o Timão não conseguiu desenvolver seu jogo e com a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras no clássico da rodada, o Corinthians perdeu a segunda posição para o Tricolor e perdeu a chance de se classificar para a fase das semifinais. O Corinthians pega o Ituano em casa na próxima rodada e o Guarani pega o Mirassol.