25/10/2008

Jogos de sábado pela Série A

No Maraca o Fluminense apoiado por sua torcida, venceu o Palmeiras por 3 a 0, e pulou para a 14ª posição, saindo da zona do rebaixamento. Os gols do tricolor carioca foram marcados no primeiro tempo, logo aos 14 minutos de jogo Carlinhos levantou, a bola passou por todo mundo, enganando Marcos e abrindo o placar. Aos 35 minutos, em cobrança de escanteio, Everton Santos recebeu, girou e chutou... para evitar o gol Martinez tentou tirar, mas a bola acabou batendo em Maurício e morrendo no fundo da rede, gol contra a favor do time carioca. 4 minutos mais tarde, Everton Santos puxou um ótimo contra-ataque, tocou para Conca que com muita visão de jogo abriu para Junior César fazer.

No mesmo horário, Ipatinga e Botafogo também se enfrentaram, melhor para o glorioso que venceu por 3 a 0. O Botafogo mesmo tendo muitos problemas internos, não teve muitas dificuldades para bater o Ipatinga em Minas Gerais. Aos 11 minutos de jogo, Leandro Guerreiro acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o alvinegro. Ainda no primeiro tempo, o Botafogo ampliou aos 20 minutos com Diguinho após confusão na área. Aos 45 do 2º tempo, Zé Carlos ajeitou e Thiaguinho sacramentou a vitória botafoguense. Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu o Cruzeiro, 1 a 0, e segue vivo na luta contra o rebaixamento. A partida foi bastante movimentada, com chances para ambos os lados, porém foi só o Furacão que soube aproveitá-la e aos 9 minutos do 2º tempo, Rafael Moura fez o único gol da partida.
Resultado dos outros jogo de sábado:
Náutico 1 X 1 Portuguesa - Felipe(NAU) e Héverton(POR)
Santos 3 X 0 Figueirense - Molina(SAN), Bida(SAN) e Rodrigo Souto(SAN).
Atlético Mineiro 2 X 2 Internacional - Castillo(ATL), Alex(INT), Sandro Ranieri(INT) e Pedro Paulo(ATL). Felipe(NAU) e Héverton(POR)

24/10/2008

São Paulo, Flamengo e Grêmio vencem mais uma

foto do site globoesporte.com
Na noite da última quinta-feira, São Paulo, Grêmio e Flamengo jogaram os três em casa e nenhum deles perdeu pontos. Todos venceram e, além de se manterem vivos na briga pelo título, jogam uma pressão a mais em Cruzeiro e Palmeiras, que jogam fora de casa contra times que lutam desesperadamente para escapar da zona de rebaixamento (Atlético-PR e Fluminense, respectivamente). Caso os dois times percam, o São Paulo assumirá a vice-liderança e o Flamengo entrará para o G-4, tirando o Palmeiras da zona da Libertadores.
O Flamengo aplicou uma goleada histórica sobre o Coritiba no Maracanã por 5 a 0, com ótima atuação de Obina, que voltou a jogar bem e foi o principal jogador do time carioca na partida. Com a vitória, o time rubro-negro foi aos 55 pontos e empatou com Palmeiras e Cruzeiro (que ainda não jogaram). Já São Paulo e Grêmio encerram sem apresentar um grande futebol, mas o suficiente para vencerem e se manterem no G-4, o Grêmio na liderança.
Com muita chuva no Morumbi, o São Paulo saiu perdendo para o Vitória com um gol do zagueiro Leonardo Silva, mas empatou ainda no primeiro tempo com Hernanes cobrando falta e virou no início do segundo, com Hugo marcando de cabeça. O Grêmio fez um gol logo aos 2 minutos de jogo com Reinaldo e em um jogo fraco tecnicamente segurou o resultado até o fim, vencendo o Sport por 1 a 0 e se mantendo na ponta da tabela.
Os seis jogos que completarão a rodada o sábado são:
-Fluminense x Palmeiras
-Ipatinga x Botafogo
-Atlético-PR x Cruzeiro
-Santos x Figueirense
-Náutico x Portuguesa
-Atlético-MG x Internacional

23/10/2008

Goiás 2 X 4 Vasco

O Vasco transformou o Serra Dourada em São Januário e carregado por sua torcida meteu 4, podendo até marcar mais. O Gigante da Colina mostrou seu valor e não tomou conhecimento do Goiás. O Vasco abriu o placar aos 20 minutos de jogo com Edmundo, que liderou o time cruzmaltino na partida, 2 minutos depois houve um pênalti que o árbitro Leonardo Gaciba não viu. Aos 28 o Vasco aumentou para delírio da torcida vascaína, em cobrança de lateral de Baiano, Alex Teixeira foi lançado, ganhou do defensor e deu um toque consciente na saída de Harlei. Para a infelicidade dos vascaínos o Goiás logo diminuiu, aos 30, após Valmir cometer pênalti infantil em Vítor, Paulo Baier estufou as redes e diminuiu. No segundo tempo, aos 10 minutos o Goiás empatou a partida, com Iarley, e deixou a torcida do Vasco desconfiada, que mesmo assim não parou de incentivar o time. Para o alívio da torcida vascaína, 3 minutos depois, em ótimo contra-ataque puxado por Jorge Luiz, ele tocou para Madson concluir para as redes. Aos 16, após lambança da zaga goiana, o Vasco tomou a posse de bola e trocou passes na área até o pênalti em Edmundo, que cobrou no ângulo sem chances para Harlei. Depois, foi só controlar a partida e garantir esse excepcional resultado para o Vascão.
Os próximos três jogos vascaínos serão no Rio de Janeiro, contra: Atlético-PR, Fluminense e Santos, e segundo as contas para a fuga do rebaixamento, FALTAM 4.

22/10/2008

Champions League

Jogos de Hoje:Em Madri, o Atlético de Madri jogando sem Kun Agüero, conseguiu um empate diante do Liverpool nos 39 da Segunda etapa. O Liverpool saiu na frente gol um gol de Keane, mas faltando 6 minutos para terminar a partida o português Simão empatou para os donos da casa. O Atlético de Madri continua líder com o mesmo número de pontos do Liverpool. No outro jogo pelo grupo D o PSV encarou o Olimpique de Marseille e derrotou a equipe francesa com dois gols do Koevermans.

Felipão, Big Phill, conseguiu outra vitória e não sabe o que é perder com o Chelsea. Nesta tarde o time londrino sofreu mais conseguiu vencer a Roma em casa com um gol do zagueiro John Terry e lidera o grupo A seguido da equipe Cluj e empatados em terceiro lugar, Roma e Bordeaux.

Na Basiléia, Suíça, o Barcelona não tomou nota do adversário, Basel, e aplicou uma goleado. Messi abriu o marcador com um cruzamento de trivela do brasileiro Daniel Alves, Busquets, Bojan (dois) e Xavi fecharam a conta. Com essa vitória o Barcelona chega a liderança do grupo seguido do Sporting que venceu o Shaktar Donetsk com um gol de Liédson.

Pelo Grupo B: A Internazzionale bateu Anorthosis com um gol do Imperador Adriano e lidera o grupo seguida de Anorthosis, Werder Bremen que empatou hoje com Panathinaikos por 2 a 2.

Resultados de Ontem:

Zenit 1x1 Bate Borisov

Bayern de Munique 3x0 Fiorentina

Steua Bucareste 3x5 Lyon

Fernerbahçe 2x5 Arsenal

Porto 0x1 Dínamo Kiev

Villareal 6x3 Aalborg

Manchester United 3x0 Celtic

Juventus 2x1 Real Madri

21/10/2008

É milllllll....


Nosso blog finalmente e surpreendentemente chegou ao milésimo número de visitas. Prometemos continuar nesse ritmo para que muitos desses possam aparecer em nosso contador.

VALEEUUU....

Emoção total!!

Mais uma rodada que acabou, mais emoção prevista para as 8 que ainda restam para o término do Brasileirão 2008. Resultados imprevisíveis e grandes reações marcaram os jogos dos cinco times que ainda brigam pela conquista do campeonato.
No Palestra Itália, o São paulo estava apresentando um ótimo futebol e vencendo por 2 a 0 ( Rogério Ceni e Dagoberto), mas incrivelmente tomou o empate em 2 minutos (34 e 36 do segundo tempo) com gols de Kléber e Leandro e o empate que parecia bom antes do jogo foi, na verdade, um péssimo resultado para o tricolor.
O Flamengo encarou o Vasco em um jogo muito ruim tecnicamente e conseguiu vencr com um gol contra de Jorge Luís . O Vasco está cada vez mais perto da queda.
O Grêmio foi até o Canindé enfrentar a Portuguesa e estava perdendo por 1 a 0 e pressionando até os 40 do segundo tempo, quando em um contra-ataque Edno saiu cara a cara con Victor, driblou o goleiro e definiu a partida para os donos da casa.
E, no clássico mineiro, o Cruzeiro fez uma boa partida e venceu por 1 a 0 durante todo o jogo até que aos 47 Guilherme, em cobrança de pênalti e garantiu a vitória.
A briga esté cada vez mais acirrada e e a classificação agora fica assim:

1-Grêmio-56 pts.
2-Cruzeiro-55 pts.
3-Palmeiras-55 pts.
4-São paulo-53 pts.
5-Flamengo-52pts.

Na outra ponta...

17-Fluminense-31 pts.
18-Atlético-PR-28 pts.
19-Ipatinga-28 pts.
20-Vasco-27 pts.

20/10/2008

Giro pela Europa

Campeonato Italiano - 7ª rodada :

Fiorentina 3 X 0 Reggina
Napoli 2 X 1 Juventus
Chievo Verona 1 x 1 Atalanta
Bologna 3 x 1 Lazio
Milan 3 x 0 Sampdoria
Catania 2 x 0 Palermo
Torino 0 x 1 Cagliari
Genoa 1 x 0 Siena
Lecce 2 x 2 Udinese
Roma 0 x 4 Inter de Milão

Campeonato Inglês - 8ª rodada

Middlesbrough 0 x 5 Chelsea
Arsenal 3 x 1 Everton
Aston Villa 0 x 0 Portsmouth
Bolton 0 x 0 Blackburn
Fulham 0 x 0 Sunderland
Liverpool 3 x 2 Wigan
Manchester United 4 x 0 West Bromwich Albion
Hull City 1 x 0 West Ham
Stoke City 2 x 1 Tottenham
Newcastle 1 x 2 Manchester City

Campeonato Espanhol - 7ª rodada

Atlético de Madri 1 x 2 Real Madrid
Espanyol 0 x 0 Villarreal
Valladolid 1 x 1 Recreativo Huelva
Málaga 2 x 1 Getafe
Betis 3 x 0 Mallorca
Sporting de Gijón 2 x 1 Osasuna
Racing Santander 0 x 0 La Coruña
Valencia 4 x 0 Numancia
Athletic Bilbao 0 x 1 Barcelona
Almería 0 x 1 Sevilla

Campeonato Francês - 9ª rodada:

Bordeaux 2 x 1 Toulouse
Caen 2 x 2 Grenoble
Monaco 1 x 2 Nice
Nantes 1 x 0 Saint-Etienne
PSG 3 x 2 Lorient
Sochaux 1 x 1 Le Havre
Lyon 2 x 2 Lille
Auxerre 0 x 0 Rennes
Le Mans 2 x 0 Nancy
Valenciennes 1 x 3 Olympique

Campeonato Alemão - 8ª rodada

Bochum 2 x 2 Borussia M´gladbach
Werder Bremen 3 x 3 Borussia Dortmund
Hannover 2 x 5 Hoffenheim
Hertha 2 x 1 Stuttgart
Wolfsburg 4 x 1 Arminia Bielefeld
Eintracht Frankfurt 0 x 2 Bayer Leverkusen
Karlsruher 0 x 1 Bayern de Munique
Colônia 1 x 0 Energie Cottbus
Hamburgo 1 x 1 Schalke 04

Super Clássico

Um dos maiores clássicos do mundo aconteceu ontem, pela décima rodada do campeonato Argentino, com uma jovem revelação fazendo o gol do Boca Juniors. Lucas Viatri, que veio das categorias de base, entrou á alguns jogos para substituir um dos ídolos do time e está virando um. Com a expulsão de Ibarra no segundo tempo, o River jogou tentando sufocar o Boca e conseguir o empate, coisa que não foi possivel devido á uma excelente atuação do meia argentino Riquelme que ditou a velociade do jogo. Em um jogo de tantas emoções aconteceu até um pedido de paz por parte dos atletas Riquelme e Cacres que estavam brigados.

Destaque da rodada:


O destaque de uma rodada com resultados não muito surprendentes foi a PORTUGUESA que venceu o Gremio por dois a zero complicando a vida do tricolor na liderança e saindo da zona de degola 
É isso ai Portuguesa

19/10/2008

Jogos de sábado pela Série A

O carrasco do Botafogo no Engenhão, o Santos, repetiu a dose do ano passado e venceu novamente os cariocas, por 1 a 0. No primeiro tempo o Botafogo foi um pouco melhor, tinha o apoio de sua torcida, mas Fábio Costa não deixou os cariocas abrirem o placar, os dois times sofreram perdas no primeiro tempo, pelo lado do Botafogo, Lucio Flávio e pelo lado santista Cuevas. Já no segundo tempo o Botafogo começou melhor mas mesmo assim não criou chances claras de gol, então o Santos por meio de contra-ataques(principalmente com erros do meio-campo botafoguense)começou a criar chance. E não demorou muito para o Santos dominar a partida e abrir o placar, depois de uma falta infantil de Diguinho, Molina cobrou e fez o gol aos 26. O Santos podia ampliar facilmente pois o Botafogo foi todo para o ataque, mas Lima não conseguiu fazer e Renan salvou o Botafogo várias vezes.
Com a volta dos craques do Beira-Rio o Internacional venceu o Atlético Paranaense, 2 a 1. No primeiro tempo o Internacional foi melhor e abriu o placar aos 37, em lance que combinou visão de jogo de Alex e velocidade de Nilmar, Nilmar alcançou e só um toque por cima do goleiro. No segundo tempo, Alex novamente mostrou porque é um jogador de seleção brasileira e em jogada individual marcou um golaço e deixou o Inter mas tranqüilo no jogo, mas aos 33 Ferreira diminuiu a vantagem colorada, e ficou por isso mesmo. O Inter com a vitória mantém vivo o sonho da Libertadores 2009.
Em Florianópolis o Figueirense vacilou e empatou em 1 a 1 com o Ipatinga. O Figueira começou melhor e abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo, em confusão na área, Tadeu botou pra dentro. Mas nos acréscimos do segundo tempo, após contra-ataque do Ipatinga, Pablo Escobar recebeu, girou e marcou o gol de empate.