Em quarta-feira perfeita para os times brasileiros: Botafogo, Palmeiras e Internacional se classificaram, e agora enfrentam argentinos.
No Engenhão, o Botafogo levou susto mas ganhou de 3 a 1 e avançou as quartas da competição, com gols de: Wellington Paulista(Botafogo)aos 32 do 1º tempo, Carlos Alberto(Botafogo) aos 5 do 2º tempo, Wellington Paulista(Botafogo) aos 11 do 2º tempo e Vélez(América de Cali). O Botafogo agora enfrenta o vencedor do confronto entre Estudiantes(ARG) e Arsenal(ARG).
Em São Paulo, o mistão do Palmeiras ganhou de 1 a 0 do Sport Ancash, com gol salvador de Jumar aos 44 do 2º tempo. Agora o Palmeiras enfrenta o Argentino Jrs.(ARG) nas quartas de finais da competição.
O Internacional também passou de fase mas nem precisou de esforçar tanto para isso pois só precisava de um empate sem gols no Beira-Rio e foi isso que aconteceu. Mas apesar da classificação o Inter sofre com a contusão de Guiñazu que havia acabado de entrar quando se machucou.
O Boca, que já havia aberto larga vantagem no jogo de ida dessa vez só preservou a vantagem e empatou por 1 a 1, no Equador contra a LDU. Dátolo fez para os argentinos aos 27 minutos do 1º tempo, e Delgado empatou para os equatorianos aos 28 do 2º tempo.
No estádio Diego Armando Maradona,o Argentino Jrs. derrotou o San Luis por 2 a 0 e se classificou para quartas de finais. Pavlovich fez para os argentinos aos 6 minutos do 2º tempo e Hache aumentou aos 15 minutos do 2º tempo.
2 comentários:
Eu acho que o blog poderia me ajudar na hora da pressa abrindo um resumo abaixo do texto com a classificação atual dos timesl.
teo, será q vc poderia ser mais claro com o seu pedido, eu fiquei com um pouco de dúvida...
vlw
Postar um comentário