30/09/2008

Jogos de terça-feira da Liga dos Campeões

foto tirada do site uefa.com
Grupo E: Na Dinamarca, o Manchester venceu facilmente o Aalborg, por 3 a 0, destaque para a bela atuação do atacante Berbatov que fez seus primeiros 2 gols com a camisa dos "Diabos Vermelhos", Rooney fez o outro gol da partida. Com o resultado, o Manchester divide a liderança com o Villareal. O embalado Villareal, vindo de 4 vitórias no espanhol, consiguiu uma vitória em casa por 1 a 0, com direito a gol de falta do brasileiro naturalizado espanhol, Marcos Senna.

foto tirada do site uefa.com
Grupo F: Com Klinsman ameaçado de demissão, o Bayern enfrentou o Lyon no Alianz Arena. Os franceses sairam na frente como gol contra de Demichelis aos 25 do 1º tempo, mas aos 7 minutos do 2º tempo Zé Roberto marca para os alemães, ficando 1 a 1, com o resultado os alemães continuam na liderança isolado. Na Itália, a Fiorentina não se impôs contra o Steua Bucareste e só ficou no empate por 0 a 0, resultado muito fraco para quem se reforçou tanto para essa competição.

foto tirada do site uefa.com
Grupo G: No Emirates Stadium, o Arsenal faz uma grande partida e consegue ótima vitória contra o Porto, e mostra para os torcedores que último jogo foi apenas um deslize. Os "Gunners" dominaram o jogo e marcaram aos 30 do 1º tempo com Van Persie e Adebayor aos 39, depois foi só manter o ritmo e de novo aos 2 do 2º tempo Van Persie marcou, e mais uma vez aos 25 Adebayor marcou. O Fenerbahçe não consiguiu o resultado em seus domínios contra o Dínamo de Kiev, 0 a 0, e segura a lanterna do grupo G.

foto tirada do site uefa.com
Grupo H: O BATE começou eletrizante, mas não aguentou a pressão e cedeu o empate contra a Juventus, em Belarus, o BATE saiu na frente com Kryvets, aos 17, e Stasevich, aos 24, mas com Del Piero, Giovinco e Iaquinta inspirados a Juve diminuiu com Iaquinta aos 29 e aos 45 do 1º tempo, a Juve consiguiu o empate e segue em 2ª no grupo. Na Rússia, o Real Madrid no sufoco e na raça ganhou do Zenit (que vinha surgindo como grande time europeu), com uma partida ruim do zagueiro do Zenit, Hubocan, que aos 2 minutos de jogo marcou contra, os russos reagiram e marcaram com Danny e aos 25 do 1º tempo empataram, mas de novo Hubocan vacila e deixa o artilheiro Van Nistelrooy livre 5 minutos depois para marcar. Com o resultado os merengues conseguem a liderança do grupo, com 6 pontos, e o Zenit que muitas pessoas apostavam suas fichas, apesar de não ter muita tradição, se mostra fraco atuando contra clubes tradicionais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus parabén Gustavo pelos seus comentários e fotos publicadas. A linguagem é simples e fácil de ler. As fotos possuem referência (sempre as utilize caso não tenham sido feitas por você).
Este são os primeiros passos de um jovem jornalista esportivo de sucesso.
Parabéns mais uma vez.