Grupo A:
Na terra do Conde Drácula, teve um empate sem gols entre os dois melhores times do grupo A. O jogo foi bem disputado, com muito esforço de ambos os times mas faltou técnica. O Chelsea se preocupa, pois além de não ter conseguido um bom resultado, Drogba se machucou e o time de Felipão pode sentir falta do seu artilheiro no próximo jogo. No outro jogo do grupo o Bordeaux em casa perdeu de virada para Roma, por 3 a 1.O Bordeaux começou eletrizante e abriu o placar logo aos 18 minutos de jogo com Gourcuff, mas os romanos foram pra cima e puderam comemorar a expulsão do brasileiro Henrique. Na etapa final os romanos dominaram a partida e chegaram ao gol aos 19 do 2º tempo com Vucinic, Julio Baptista que havia entrado no começo do segundo tempo fez a alegria dos italianos marcando de falta aos 27 e aos 38 em jogada de Taddei.
Grupo B:
O Anorthosis Famagusta, do Chipre, derrotou o Panathinaikos, em casa, por 3 a 1. Os gols foram anotados por: aos 11 do 1º tempo José Sarriegi contra(Anorthosis), 16 do 1º tempo Dobrasinovic(Anorthosis),aos 28 do 1º tempo Salpingidis(Panathinaikos), 32 do 2º tempo Tahe(Anorthosis).
Com o objetivo de esquecer derrota para seu rival, a Inter foi a campo com o Werder Bremem, mas acabou ficando só no empate no San Siro. Aos 11 minutos de jogo a Inter abriu o placar com o lateral Maicon, a Inter dominava a partida, o começo do segundo tempo deu a impressão que o resultado iria ficar mesmo com os italianos, mas aos 18 Özil fez boa jogada, e Pizarro marcou para os alemães, o Werder Bremem se animou e foi pra cima enquanto a Inter, nervosa, errava muitos passes. O jogo acabou ficando no 1 a 1, e a Inter divide a liderança com os chipriotas do Anorthosis.
foto tirada do site uefa.com
Grupo C:
O Sporting venceu o Basel, no estádio José Alvalade, por 2 a 0, gols marcados por Zanni(contra) e Derlei. Com o resultado, os portuguêses chegaram a vice-liderança do grupo.
O Shakhtar Donetsk recheado de brasileiros, perdeu do Barcelona de virada. os ucranianos chegaram ao seu 1º gol aos 44 minutos da etapa inicial com o brasileiro Ilsinho, mas a virada do Barcelona vem do banco e se chama Lionel Messi, o fenômeno que estava sendo poupado, entrou, e resolveu o jogo para os espanhóis, marcando aos 42 e aos 48 da etapa final.
foto tirada do site uol.com.br
O Atlético de Madri em casa, mostrou quem manda e venceu Olympique de Marselha, por 2 a 1 em jogo com um 1º tempo muito movimentado. O time de Madri abriu o placar rápido com Agüero aos 4 minutos de jogo mas os franceses reagiram e aos 16 empataram a partida com Niang. Mas 6 minutos depois Raul García fez para os espanhóis. Se em campo ocorreu tudo normal, não podemos falar o mesmo dos torcedores do Olympique, a torcida do time francês entrou em conflito com os policiais que queriam que eles saíssem do setor onde estavam localizados.
Um comentário:
A argentina tah dominando a champions.
MESSI x KUN AGUERO.
Postar um comentário