07/02/2010

7ª Rodada não promete grandes emoções

Vasco, Flamengo e Fluminense já estão matemáticamente classificados. O Madureira precisa de uma combinação de resultados improvável para alcançar o Botafogo. A 7ª rodada da Taça Guanabara não promete muitas emoções.
O Vasco joga às 17:00 para manter o 100% e o Madureira tenta uma classificação, o duelo marca o encontro dos artilheiros do campeonatos, ambos veteranos, Dodô(7 gols) com 35 anos e Marcelo Ramos(6 gols) com 36 anos.
O Flamengo e o Fluminense jogam às 19:30, enfrentam Boavista e Olaria, respectivamente. O rubro-negro jogará sem suas maiores estrelas: Adriano, Love e Pet. Em seus lugares deverá entrar Bruno Mezenga, Gil(Dênis Marques) e Vinícius Pacheco. O tricolor também poupará seus jogadores, visando a semifinal, que se não conseguir ultrapassar o Flamengo(que está um ponto a frente) enfrentará o Vasco.
O Botafogo, o único dos grandes que ainda não está garantido nas semifinais, vai jogar às 17:00 contra o Resende(5º colocado), sem poupar ninguém e com uma novidade entre os 11 que iniciarão a partida. A novidade é o xodó Caio que vem sendo fundamental na últimas vitória do Glorioso.

Nenhum comentário: