O Flamengo, poupando seus destaques, venceu por 2 a 1 o time do Boavista. O Flamengo jogou melhor o 1º tempo, e aos 45 foi premiado com um gol, marcado por Bruno Mezenga. Na segunda etapa, o Boavista empatou, após descuido do sistema defensivo rubro-negro, Édson fez. 4 minutos depois,Vinícius Pacheco faz bela jogada, e Kléberson marca. O Boavista foi para cima e, aos 25 conseguiu um gol, que foi equivocadamente anulado.
O Botafogo venceu o Resende por 5 a 2 e assegurou a vaga nas semis. O Resende deu um susto no torcedor botafoguense com um gol relâmpago aos 24 segundos. O Botafogo não sentiu o gol, foi para cima e virou o jogo, "El Loco" Abreu marcou dois de cabeça, aos 18 e aos 33 do 1º tempo. Depois o alvinegro deslanchou e marcou mais três na segunda etapa. "El Loco", Marcelo Cordeiro e Wellington Júnior marcaram. No finalzinho, Elias descontou para o Resende, que não conseguiu repetir a bela campanha, comandada pelo técnico Roy, no 1º turno do ano passado.
Em São Januário, debaixo de muito sol, o Vasco empatou com o Madureira: 2 a 2. No começo do jogo, em uma bola centrada para a área, Alex Oliveira marcou. Mal deu para comemorar, pois Nílton, após uma cobrança de escanteio, marcou de cabeça. Acreditando em uma possível classificação, o Tricolor Suburbano foi pra cima do Vasco e marcou no começo da segunda etapa, gol de Arthur, também após uma cobrança de escanteio. O Vasco empatou a partida aos 28 do segundo tempo com Thiago Martinelli e, para variar, de escanteio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário