08/02/2010

25ª Rodada do Campeonato Inglês

A rodada começou com um clássico eletrizante, que foi vencido pelo Liverpool por 1 a 0, em cima do Everton. Houve expulsões e entradas duríssimas. Gol de Dirk Kuyt, de cabeça, após cruzamento de Gerrard, aos 10 da etapa complementar. Kyrgiakos(Liverpool) e Pienaar(Everton) foram expulsos.

Outro time que fez seu papel foi o Manchester United, meteu 5 a 0 no ,antes respeitado, Portsmouth. Os Diabos Vermelhos não conseguiram seu principal objetivo: ultrapassar o Chelsea ou pelo menos alcançá-lo. Porém esse baile dará muita moral a esse time. Os gols foram marcados por Rooney(39 do 1ºtempo),Nani(45 do 1º tempo), Carrick(13 do 2º tempo), Berbatov(16 do 2º tempo) e Wilson contra(24 do 2º tempo).
E terminou com outro clássico, que dessa vez valeria uma dose extra de esperança para a torcida do Arsenal na conquista da Premier League, que perdeu de 2 a 0 do Chelsea. O Chelsea jogou bem e deixou o Arsenal nove pontos atrás. Os gols dos Blues foram marcados por Drogba, estrela do ataque marfinense que irá disputar a Copa. Marcou o 1º logo aos 7 minutos de jogo e 15 minutos depois fez outro, dessa vez uma golaço.

Outros resultados:
Stoke City 3x0 Blackburn
Hull City 2x1 Manchester City
Sunderland 1x1 Wigan
Burnley 2x1 West Ham
Bolton 0x0 Fulham
Tottenham 0x0 Aston Villa
Birmingham 2x1 Wolverhampton

Nenhum comentário: