12/10/2008

Jogos de sábado pela Série B

foto tirada do site uol.com.br

O Corinthians, líder isolado da Série B, enfrentou o Santo André, com o Pacaembu lotado, mas só ficou no empate. 32 mil pessoas viram o Santo André abrir 2 a 0, com Willians aos 7 minutos do 1º tempo escorando de primeira cruzamento, e Osni aos 10 do 2º de cabeça após falha de Felipe. Mas liderado por Dentinho o Corinthians reagiu e conseguiu empate com os dois gols marcados por ele, um aos 29 e outro aos 44 do 2º tempo. No final do jogo o jogador mais assediado foi Macelinho Carioca ídolo da torcida corinthiana.
Na Arena Barueri, o Grêmio Barueri venceu a Ponte Preta em jogo dramático, que com uma vitória providencial por 1 a 0, voltou ao G-4. O gol do Barueri saiu aos 45 minutos do 2º tempo, após bola rolada para o meio da área, em cobrança de falta, a bola sobrou para Franciscatti que estufou a rede.
O Para buscando a 4ª vitória seguida, foi a Caxias do Sul enfrentar o Juventude, mas os dois times não passaram do empate por 1 a 1. Logo aos 6 minutos de jogo, o Juventude marcou, com Abedi acertando um chute de rara felicidade de muito longe. O Paraná tanto pressionou que foi presenteado aos 43 do 2º tempo, após cobrança de escanteio Leandro aparece no meio dos zagueiros e deixa tudo igual no Alfredo Jaconi.
No movimentado clássico cearense, Cea e Fortaleza ficaram no empate, 2 a 2. O Fortaleza abriu o placar no Castelão, com gol de Rinaldo aos 24 minutos do 1º tempo em bela finalização de cobertura, mas o Vozão empatou aos 38 com Sérgio Alves de falta. No segundo tempo, o Ceará virou a partida aos 13 com Cleisson após bate-rebate na área, mas a festa durou pouco pois o tricolor empatou a partida 2 minutos depois, também após confusão na área, Simão marcou.
No clássico de Natal, América e ABC se enfrentaram, e o América levou a melhor vencendo por 3 a 2. No primeiro tempo, logo aos 10 minutos o América abriu o placar após cruzamento de Saulo, Adalberto desviou e marcou. 5 minutos mais tarde, o América teve pênalti ao seu favor, Max cobrou o goleiro defendeu mas a bola sobrou para Max com o goleiro no chão, marcar. Já no segundo tempo o Dragão fez mais um, dessa vez com Cascata, aos 5 minutos, após receber passe açucarado. O alvinegro reagiu, e aos 24 minutos Bosco arriscou de fora da área e o goleiro aceitou, aos 26 Fabiano Gadelha de falta dimunuiu, mas não passou disso. Com o resultado o América saiu da zona de rebaixamento e foi para a 15ª colocação.

Um comentário:

Anônimo disse...

" TE AMO PAPI" diz o melhor do mundo, se ele disse tah dito.