17/10/2008

Jogos da Série C - 4ª rodada da Fase Final

No Serra Dourada, o Atlético Goianiense não tomou conhecimento do Duque de Caxias e goleou os cariocas por 5 a 1. Os goianos que em seu domínio não dão chances para adversário nenhum conseguir pontos (11 vitórias em 11 jogos) abriram o placar logo no início do jogo com Lindomar. E tinha mais. Ainda na primeira etapa Gil e Marcão ampliaram o marcador. No segundo tempo Lindomar e o artilheiro da Série C com 18 gols, Marcão, ampliaram para os goianos, faltando poucos minutos para o término da partida, Alan diminuiu o massacre para o time da Baixada Fluminense. Para piorar a situação do time carioca, eles ainda têm uma audiência hoje(sexta) no STJD para serem julgados por conta do cai-cai contra o Rio Branco(2 a 2).
No jogo de seis pontos pela liderança do octogonal final (o que está sendo normal em uma Série C tão equilibrada), o Confiança-SE goleou o Campinense-PB, 4 a 0. Valdson, que havia sido preso, porque não pagou pensão alimentícia para a ex-esposa, e solto após pagar fiança na mesma semana, abriu o placar de pênalti logo aos 3 minutos de jogo. Tailson ainda marcou 2 e Cristiano Alagoano outro. Com o resultado os sergipanos assumiram a liderança, enquanto o time paraibano caiu para a 3ª colocação.
O Guarani também venceu e chegou a vice-liderança do octogonal final, após derrotar o Brasil de Pelotas por 1 a 0, gol de Fernando Gaúcho(9º no campeonato) em cobrança de pênalti.
No outro jogo da rodada, não faltou decepção para o torcedor do Rio Branco-AC, que perdeu de 3 a 2 para o Águia de Marabá. Mas o resultado não foi uma derrota em casa qualquer, o time do Acre chegou a abrir 2 a 0 com Rodrigo e Marcelo Pinheiro, no primeiro tempo. Já na segunda etapa os paraenses diminuíram com Felipe Mamão, pelo que tudo indicava o Rio Branco iria conseguir sua 1ª vitória no octogonal final, mas aos 45, de pênalti Soares empatou e aos 47, Ciro virou.

Nenhum comentário: