No mesmo horário, Resende e Cabofriense jogavam, o time da casa venceu por 3 a 1. Os visitantes saíram na frente com Gérson, aos 32 minutos de jogo. Na segunda etapa, Bruno Meneghel brilhou e virou o jogo para o Resende, marcando aos 15 e aos 26, 2 minutos depois, Fabiano marcou e sacramentou a vitória do alvinegro.
O Vasco foi à Xerém e sacudiu o Tigres, 4 a 0. Num 1º tempo bastante movimentado, o Vasco conseguiu abrir o placar aos 37 minutos, com Rodrigo Pimpão recebendo ótimo toque de Jéferson, driblando o goleiro e tocando para o gol vazio. 3 minutos depois o Vasco subiu novamente com perigo, e marcou, só que desta vez o assistente viu um impedimento inexistente de Alex Teixeira. No segundo tempo, de cabeça, Nílton ampliou para o Gigante da Colina, aos 26. Depois, Faioli aos 32 e aos 38, ampliou.
Fluminense e Madureira não saíram do 0 no Maracanã. O Madureira colocou uma boa retranca e ainda contou com a má atuação dos atacante do Flu. No 1º tempo o Fluminense pressionou muito mas mesmo assim não teve muitas chances, no segundo tempo o tricolor suburano conseguiu equilibrar o jogo, mas nas melhores de suas oportunidades esbarrava nas belas defesas de Fernando Henrique. Enquanto Tartá e Maicon infernizavam a defesa do Madureira, porém sem resultados. Depois do mal resultado os jogadores ouviram uma sonoro grito de "Time sem Vergonha".
Um comentário:
Jéfferson jogou demais!
Postar um comentário