O carrasco do Botafogo no Engenhão, o Santos, repetiu a dose do ano passado e venceu novamente os cariocas, por 1 a 0. No primeiro tempo o Botafogo foi um pouco melhor, tinha o apoio de sua torcida, mas Fábio Costa não deixou os cariocas abrirem o placar, os dois times sofreram perdas no primeiro tempo, pelo lado do Botafogo, Lucio Flávio e pelo lado santista Cuevas. Já no segundo tempo o Botafogo começou melhor mas mesmo assim não criou chances claras de gol, então o Santos por meio de contra-ataques(principalmente com erros do meio-campo botafoguense)começou a criar chance. E não demorou muito para o Santos dominar a partida e abrir o placar, depois de uma falta infantil de Diguinho, Molina cobrou e fez o gol aos 26. O Santos podia ampliar facilmente pois o Botafogo foi todo para o ataque, mas Lima não conseguiu fazer e Renan salvou o Botafogo várias vezes.
Com a volta dos craques do Beira-Rio o Internacional venceu o Atlético Paranaense, 2 a 1. No primeiro tempo o Internacional foi melhor e abriu o placar aos 37, em lance que combinou visão de jogo de Alex e velocidade de Nilmar, Nilmar alcançou e só um toque por cima do goleiro. No segundo tempo, Alex novamente mostrou porque é um jogador de seleção brasileira e em jogada individual marcou um golaço e deixou o Inter mas tranqüilo no jogo, mas aos 33 Ferreira diminuiu a vantagem colorada, e ficou por isso mesmo. O Inter com a vitória mantém vivo o sonho da Libertadores 2009.
Em Florianópolis o Figueirense vacilou e empatou em 1 a 1 com o Ipatinga. O Figueira começou melhor e abriu o placar logo aos 11 minutos de jogo, em confusão na área, Tadeu botou pra dentro. Mas nos acréscimos do segundo tempo, após contra-ataque do Ipatinga, Pablo Escobar recebeu, girou e marcou o gol de empate.
19/10/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário