08/02/2009

Jogos de sábado do Campeonato Carioca

Em Édson Passos, Madureira e Americano ficaram no 1 a 1. Um jogo disputado à quase 40ºC, teve um primeiro tempo bastante cauteloso, e se não fosse o gol aos 40 minutos de Diego, depois de um cruzamento de Éberson ficaria no 0. Como era de se esperar, o Americano foi para a etapa final pensando só em esperar o adversário em seu campo de defesa, já aos 8 minutos do 2º tempo, o autor do gol dos Campistas foi expulso. O tricolor suburbano com 1 a mais foi para cima, e aos 32 foi recompensado com o gol de Adão, porém so ficou nisso e agora o time de Campos poderá se classificar na próxima rodada(se os resultados de Madureira e Cabofriense ajudarem). De novo o Flamengo consegue sua vitória no final da partida, 2 a 1 no Mac. O Flamengo saiu na frente no placar com um gol de falta de Marcelinho Paraíba, aos 32 minutos de jogo. A festa não demorou muito para ser encerrada porque 7 minutos depois, Willians cometeu um pênalti infantil em Jackson, Wallacer bateu e empatou. O Flamengo pressionou o Macaé no segundo tempo, mas o gol só foi sair aos 41, quando Fábio Luciano cruzou e Zé Roberto, de cabeça, fez o gol da classificação rubro-negra.
A Cabofriense goleou o Tigres por 4 a 1, e ocupa a 3ª colocação. Com 24 minutos de jogo, o tricolor praiano abriu o placar com Anselmo(o nome da partida), a Cabofriense continuou pressionando, porém o gol não saiu e o Tigres aos 43, empatou com Juninho acertando um belo chute. No 1º minuto do 2º tempo o time da Região dos Lagos novamente ficou a frente no placar, de novo com ele, Anselmo. O Tigres foi para cima mas nada adiantava porque do outo lado Anselmo brilhava, e na partida, e ele marcou mais dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gustavo e todos do Maestros da Bola:

Muito legal o blog de vocês. É ótimo ver gente jovem escrevendo sobre futebol. Acho que vocês podem começar a dar mais opinião nos post, que ficaria melhor ainda. Sobre o Carioca, o Flamengo tá mal, mas os outros parecem querer fazer força para ficarem pior (às vezes os outros times e às vezes a arbitragem). Vai acabar dando o tricampeonato mesmo. Abraço, Vitor Sergio