19/02/2009

Cruzeiro vence em poucos minutos

O Cruzeiro foi o segundo time brasileiro a vencer na Libertadores de 2009 (desconsiderando a pré-Libertadores). O time mineiro precisou de apenas 10 minutos para definir a partida de estreia contra o Estudiantes de La Plata (ARG), em um jogo que parecia quase definido até os 17 minutos do segundo tempo, quando a Raposa marcou com Fernandinho e depois Kléber, aos 23 e aos 27 minutos. Por falar em Kléber, o atacante fez uma estreia bem ao seu estilo: entrou no segundo tempo, em poucos minutos definiu a partida e logo após seu segundo gol foi expulso por falta feia em Verón. Mas é, sem dúvida, a grande contratação do Cruzeiro para a temporada. A Raposa ainda contou com um empate entre os outros dois integrantes do grupo 5, o Deportivo Quito (EQU) e o Universitario de Sucre (BOL) na última quinta-feira para assumir com folga a liderança da chave. O único brasileiro que ainda não estreou é o Grêmio, que fará sua primeira partida na próxima terça-feira contra o Universidada Católica (CHI), no Estádio Olímpico.

2 comentários:

Lari Reis disse...

Eu estava lá. O primeiro tempo foi horrível, desanimador. Parecia que eu ia jogar fora os quase 20 reias que paguei no ingresso de meia-entrada. Depois, no segundo tempo, o penalti que Fernandinho converteu animou mais a torcida, mas ainda era pouco. Kléber, o gladiador azul, foi sem dúvida o nome do jogo. 3 a 0! Linda vitória.
Só espero que Kléber consiga conter os animos para as próximas partidas...

Henrique disse...

Eu assisti o primeiro tempo na TV. Foi bem feio mesmo. Mas o Kléber mostrou (mais uma vez) porque é um dos melhores atacantes do país, apesar do nervosismo.
Comente sempre!